S*

Abril 03 2010

Para a Mariana ;)

 

Quem quiser um texto com 5 palavras, que me avise e deixe as palavras nos comments =)

Eu fico feliz em o fazer!

 

bj S*

 

 

Sem ti, tenho Medo do mundo;

                O Mar fica mais violento que o normal, com as ondas a rebentar contra os rochedos, e a tonalidade a passar de azul claro para escuro. O vento ruge contra os meus ouvidos fazendo-me tremer de forma assustadora, e as lágrimas molham a cara em conjunto com os salpicos da água, naquele penhasco alto e assustador onde estou. Sem ti, estou sempre nesse penhasco. E quando olho para baixo vejo as rochas cor de areia afiadas e o mar revoltante a se agitar. Faz-me lembrar da Morte.

                Sei que deixaste uma Marca em mim. Por isso é que te peço que não te afastes, porque se afastares eu fico com medo de te perder. E com medo de tudo, porque as coisas sem ti não são o mesmo; Quando estou contigo, o mundo brilha e é especial. Por isso peço-te: não te vás embora. Fica Mais um pouco, porque eu preciso de me lembrar de ti; da cor dos teus olhos, do teu cabelo, do teu perfume. Quero ter a tua imagem cravada na minha mente, porque assim tenho uma pequena ideia do que seria estar contigo.

                Por favor. Fica. Eu preciso de ti.

publicado por sofy20 às 20:32

Confirmo o qe disse : Quantidade não é qualidade ! Isto tá tão lindooo *.* Fico contente por este texto ter sifo para mim ! (Daah, fui eu qe te dei as palavras xD

Mas tá lindo, tonta :b Adorei, a sério. LINDO +_____+ Como sempre ^^

Lyyya, beijoo @
MJ♥ a 3 de Abril de 2010 às 21:09

Ohh... Mmmmmm'gnific +.+
Xicah ^^ a 5 de Abril de 2010 às 02:06

Que texto lindo,querida (':
Beijinhos
Madalena a 6 de Abril de 2010 às 21:59

mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO