S*

Abril 07 2010

Olá =)

 

Espero que gostem, este é da Isabel. Não é dos meus preferidos

Quem quiser um texto que deixe 5 palavras nos comments. Eu fico feliz em fazer.

 

bj S*

 

Se me pedisses desculpa, serviria de alguma coisa?

                Se tu te arrependesses de todos os males que fizeste, se te ajoelhasses á minha frente e me dissesse tudo o que quero ouvir, e te desfizesses em lágrimas só para obter o meu perdão – era suficiente?

                Não sei. Nem sei de quem é a culpa disto tudo; mas acho que tudo acaba por remontar àquele primeiro olhar, àquela troca de sorrisos tímidos e ao olá destemido do primeiro dia que nos conhecemos. Foi quando tudo começou, com um simples pedido de “Vamos dançar?”. Estávamos naquele bar, aquele que eu nunca tinha visitado antes. Ouvira os conselhos delas, das minhas amigas, a dizer “Só hoje, para te divertires! Tens de o esquecer!”. E eu esqueci mesmo, por que te encontrei a ti. Tu afastaste a minha mente de tudo o resto, com os teus olhos flamejantes que me atravessavam sem pedir permissão; eu gostava da maneira como me olhavas, da maneira como eu sabia que me querias.

                Foi isso que me deixou com curiosidade; o facto de teres gostado de mim, e de eu ter gostado de ti também. Rapidamente me entreguei á tua mercê, entre tardes passadas a conversar e a rir. Tu sabias tudo sobre mim, que a minha cor favorita era o roxo, que eu queria ir a Nova Iorque, que eu queria ser psicóloga quando fosse mais velha; sabias os meus sonhos e as minhas esperanças, e eu conhecia as tuas. Mas nunca deixamos de ser mais que bons amigos, porque eu nunca tinha coragem para te pedir mais.

                Mas quando finalmente eu tentei que fossemos mais que isso, tu afastaste-me. Fechaste-te no teu próprio mundo do qual eu não fazia parte, e eu não consegui aguentar mais. Tu deixaste de ser aquele de quem eu gostava para seres o rapaz que me tinha partido o coração, e eu não sei se ultrapasso isso. Não quero desculpas; Só quero o meu rapaz, o meu amigo de volta.

                E a culpa de ele ter ido embora é toda tua.


publicado por sofy20 às 20:40

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO